Homenagem às Mães – Ensino Fundamental I

11/05/2018

 

“Acredita-se que Deus criou o homem do barro da terra, mas ninguém contesta as mães, na infinita misericórdia de Deus, continuam o seu trabalho moldando seus filhos. Por isso, a homenageamos como geradora da vida, dos valores e da sabedoria na criação de seus filhos. Somente o amor de mãe é capaz de enxergar na argila misturada à água, a incrível possibilidade de moldar a terra como se molda um filho, a sua semente para o mundo”.

 

Inspirados no conto o vaso rachado, as crianças do Ensino Fundamental I, fizeram a homenagem às mães buscando demostrar a sua gratidão através de histórias, músicas e danças. Vasos de barro e flores marcaram a apresentação enfeitando e buscando mostrar a natureza e a essência dos valores que permeiam o ato de ser mãe: simplicidade, paciência, bondade, compreensão...

 

Ao final das apresentações as mães foram convidadas a dançar com as crianças, envolvidas num clima de alegria e descontração. Todas puderam levar para casa uma linda lembrança confeccionada pelo Projeto Social Mãos Talentosas, que atende mulheres e mães do Bairro Ulisses Guimarães. A entrega das lembranças foi marcada com momentos de muito carinho e gratidão.

 

Please reload

Posts Em Destaque

Gabarito concurso de Bolsas

19.11.2019

1/10
Please reload

Posts Recentes