top of page

Plantão Pedagógico - IFA Mirim


O plantão pedagógico na escola No dia 03 de maio de 2019, o IFA MIRIM realizou o Plantão Pedagógico do I Trimestre da Educação Infantil, sob a coordenação da Coordenadora pedagógica, de Psicologa e de professoras.

O objetivo do Plantão Pedagógico foi oferecer atendimento individualizado aos pais sobre o desempenho escolar dos filhos. Toda a equipe de professores e orientação educacional estiveram à disposição para esclarecimentos pedagógicos.

Pais e professores relataram que esta parceria é fundamental para o sucesso da relação escola e família na construção do processo ensino aprendizagem. Para as profissionais dessa instituição escolar, o Plantão Pedagógico é um espaço de diálogo e análise para rever e discutir atitudes, aprendizagem trabalhados em sala de aula.

Neste encontro, a escola abriu espaço para os pais registrarem suas opiniões e relatarem situações que os filhos estejam vivenciando além do contexto escolar. Direção, Coordenação e professores agradecem a parceria das famílias neste trabalho.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page